quinta-feira, 7 de maio de 2009

Avenida Coronel Martiniano tem trânsito “afogado” e complicado




Desrespeito a leis são flagras constantes no trânsito de Caicó


O trânsito ao longo da principal Avenida de Caicó – Coronel Martiniano está ficando difícil e arriscado. O percurso que compreende a avenida principal (centro) e, ruas adjacentes – próximas ao Centro Administrativo – têm se tornando é um lugar de grande desordem e desrespeito ao trânsito e aos cidadãos que nele circulam.


A localidade próxima ao Centro Administrativo exige atenção dobrada e paciência constante dos motoristas, motoqueiros e pedestres. Essa localidade é uma passagem obrigatória dos que pretendem ligar-se ao outros pontos da cidade. Ali também é onde está concentrada a maior parte de comércios e serviços que impulsionam a economia da cidade.


O que está faltando nessa localidade e em outras, para termos um trânsito melhor?


Tentarei esclarecer numa reportagem com as autoridades responsáveis sobre o conhecimento das problemáticas do trânsito de Caicó.


Flagras


Não é difícil flagrar a falta de descaso com o trânsito em Caicó. Bastam apenas alguns minutos em uma esquina de grande movimento e, calcular a imensidão de problemas – que intrinsecamente vez por outras são ligados ao não conhecimento das leis e a falta de respeito em obedecê-las.


Ivanilson Barros Júnior