sábado, 20 de junho de 2009

Governadora Wilma de Faria visita 6ª Feira de Negócios do Seridó e conhece de perto potencial econômico da região


Governadora Wilma de Faria visitou de perto potencialidades do Seridó nos estades da Feira de Negócios


Com uma intensa movimentação da população de Caicó e de toda região, a 6ª Feira de Negócios do Seridó – evento que acontece no complexo da Ilha de Sant’Ana -, reuniu nessa sexta-feira (19) mais de 6 mil pessoas que foram conhecer e prestigiar de perto o evento comercial e econômico do Seridó.


Ocupado por 140 estandes representados por redes de supermercados, construção civil, bonés, têxtil, bordados, artesanatos, alimentos, setores de comércio e serviços, a estrutura do evento dispõe de espaço para palestras de orientação para classe empresarial, palco cultural para apresentação de artistas do Seridó e shows musicais.


Quem esteve presente na noite de ontem (19) foi à governadora Wilma de Faria acompanhada do Secretario Estadual de Desenvolvimento Econômico Segundo de Paula e do Prefeito Municipal Ridalvo Costa e auxiliares. A governadora fez questão de conhecer todos os estandes e saber detalhes dos produtos feitos na região do Seridó. No estande dos produtos de limpeza Cheiro do Lar, de propriedade do empresário e, químico industrial Jonny Klan, a governadora sentiu honrada em conhecer um produto feito e desenvolvido com a marca do povo seridoense. Muita gente posou ao lado da governadora. Nos estandes visitados Wilma de Faria conheceu de perto as potencialidades do Seridó e recebeu de presente uma rede e, bordados feitos em Caicó.


A 6ª Feira de Negócios do Seridó segue até amanhã e está aberta à população das 17h às 23 horas. Este ano a expectativa é que circulem na Ilha de Sant’Ana mais de 30 mil pessoas.


Ivanilson Barros Júnior