quarta-feira, 3 de junho de 2009

7ª Copa Seridó de futsal na reta final

Finais da 7º Copa Seridó acontecem hoje (03), e amanhã (04) no Ginásio de Esportes “Nonozão” em Caicó

A 7ª Copa Seridó de Futsal, evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Coordenação de Esportes e realizada no Ginásio de Esportes Monsenhor Ausônio Tércio, “Nonozão em Caicó, chega a sua etapa final. No inicio da semana foram realizadas três finais: Infantil Feminino; Juvenil Feminino e Mirim Infantil. Essas finais, iniciadas na terça feira passada (02), contou também com semifinais que acontecem até a noite de hoje (03).

Marcado para hoje, quarta feira (03), teremos a final do Mirim Masculino e três semifinais: Infantil Masculino; Juvenil Masculino e Sub 20 Masculino. As finais desses jogos serão realizadas na noite de amanhã (04).

Os critérios usados no campeonato para desempate é maior número de vitórias; confronto direto se for entre duas equipes; saldo de gols; menor número de gols sofridos; maior número de gols marcados; menor número de expulsões e sorteio.

Este ano o torneio contou com a participação de 68 equipes de 14 atletas cada, divididos em quatro categorias: Mirim; Infantil; Juvenil e Sub-20 masculino e feminino. Os atletas que participam da competição são alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino e, comunidades pertencentes aos municípios e regiões do Seridó.

Ivanilson Barros Júnior

Concurso de Agente Penitenciário SEJUC/RN: mais de 20 mil inscritos

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (SEJUC) do Rio Grande do Norte, por meio da organizadora do concurso (Consulplan), divulgou o número de inscritos que irão disputar as 400 oportunidades de agente penitenciário. Serão 20.152 candidatos.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros e Caraúbas. As provas objetivas estão marcadas para acontecer no dia 14 de junho.

Os locais e horários das provas objetivas ainda não foram comunicados pela organizadora (www.consulplan.net).

Veja abaixo o número de candidatos por vaga (cand/1)

Total 20.152

Masculino

Nº Candidatos

Nº cand/1 vagas

Feminino

Nº Candidatos

cand/1 vagas

320

14.285

44.64

80

5.867

73.33


Ivanilson Barros Júnior