quinta-feira, 18 de junho de 2009

Moto bate em carro e por sorte motociclista não se fere

Motociclista sai rolando no chão ao bater em carro


Na noite desta quinta-feira, às 21h40, na Avenida Coronel Martiniano no cruzamento da empresa COSERN, bairro Centro, um acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta mobilizou a guarnição de trânsito da Policia Militar de Caicó. Quando chegaram ao local, a polícia já encontrou o trânsito confuso e tumultuado, devido o acidente ter acontecido numa rua de grande movimento.

Os veículos envolvidos foram um Corsa Sedan placa MNG 3713, de Campina Grande, conduzido por um homem e acompanhado de sua esposa, e uma motocicleta Yamaha placa MNZ 2397, de Pombal, conduzida por um homem (nenhum deles quis publicar seus respectivos nomes).


Segundo testemunhas, o homem da motocicleta vinha em sentido Coronel Martiniano subindo em sentido Centro Administrativo, quando o veículo Corsa (que saia da rua lateral a Cosern) iria tentar realizar uma conversão à esquerda para adentrar na avenida, vindo a colidir com a moto, o impacto arremessou o motociclista ao chão que saiu rolando até a frente da Rádio Caicó. Felizmente ninguém ficou ferido, o motociclista teve apenas leves escoriações no braço.


Estive no local e a Polícia de Trânsito tomava as precauções necessárias para saber a causa da batida, testemunhas devem ser ouvidas, pois no momento do ocorrido muita gente se encontrava no local. Segundo informações colhidas, o homem da motocicleta teve um susto ao ver o veículo sair da rua e, isso fez com que o mesmo chocasse a moto na frente do carro. O veículo ficou com a frente totalmente amassada e a moto com muitas peças quebradas e espatifadas no asfalto.


Ivanilson Barros Júnior

Nenhum comentário: