terça-feira, 5 de maio de 2009

Homem desaparecido ontem no rio Barra Nova é encontrado



Muita gente aglomerou para ver as buscas. Populares encontraram o corpo e o retiraram da água.

Passavam mais de 12 horas de seu desaparecimento. Mas foi encontrado logo abaixo a ponte Barra Nova – o carroceiro aposentado Joaquim Paulo da Silva, 60 anos: conhecido como “Quinca de Manoel da ilha”. ,Morava na rua José Dias de Medeiros – 118, bairro João XXIII, Caicó-RN. Ele estava desaparecido desde as 18h de ontem, segunda-feira (04). Quincas estava fazendo a travessia das águas, no sentido João XXIII/Centro e não conseguiu êxito na hora do cruzamento. Hoje, moradores falavam que Quincas tinha problema de alcoolismo e, durante a travessia foi visto em companhia de outra pessoa, no momento exato que desaparaceu entre as águas. “Quinca de Manoel da ilha” fazia uso de bebidas alcoólicas e isso prejudicava mais ainda, sua visão já falha. Vizinhos que moram próximos a casa da vítima lomentavam que "Quincas" arriscava-se na travessia mesmo estando sobre efeito de álcool.

Logo cedo, às 5h da manhã, muita gente já se encontrava no local. Curiosos e vizinhos de bairro estavam ansiosos para saber sobre as buscas ao corpo. Vizinhos da vitima pareciam indignadas e reclamavam constantemente da falta de descaso do Corpo de Bombeiros de Caicó. Já se passavam das 6 da manhã e o grupamento do Corpo de Bombeiros, ainda não tinha retornado as buscas.

Um rapaz arriscou a decida do rio - numa bóia de ar e, encontrou o corpo em meio a matagais que se formam dentro do caminho do rio - o corpo estava próximo à beira da água do lado direito do fluxo do rio. O Corpo de bombeiros de Caicó chegou ao local logo após populares terem encontrado o cadáver. O corpo foi colocado em um saco plástico enquanto aguardava remoção para o ITEP de Caicó.

Ivanilson Barros Júnior

2 comentários:

carlindo medeiros disse...

Não é a primeira vez que isto se repete. Refiro-me à falta de preparo, ou mesmo negligência do Corpo de Bombeiros de Caicó. Será que é porque o senhor era de família humilde? Se fosse alguem com alto poder aquisitivo, será que o esforço seria maior?? ahahaha. Todo mundo sabe a resposta!! Que este senhor descanse em paz.

Adriano disse...

quem encontrou u corpu foi o bloguero gustavo e mais duas pessoa e o corpu num tava emcostado no matagal não, tava boiando um pocu mais a frente de ponte na hora que gustavo viu